Diamante Mandarim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como colocar fotos?

3 participantes

Ir para baixo

Como colocar fotos? Empty Como colocar fotos?

Mensagem  Sérgio Qua Dez 29, 2010 9:25 pm

Ola pessoal, eu gostava de saber como é que se coloca fotos, alguem me pode dizer?

Aguardo uma breve resposta vossa.


cumps.
Sérgio

Sérgio

Mensagens : 67
Pontos : 93
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27
Localização : Portugal - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar fotos? Empty Re: Como colocar fotos?

Mensagem  andrerodri Qua Jan 19, 2011 8:47 am

Boas,

já que os administradores não respondem, eu dou um jeito. Quando fazes novo tópico ou responder a um tópico e aparece então um nova vista com a caixa para escreves mensagem, logo embaixo da caixa do "título da mensagem", tens uma carregada de botões. Tens dois botões que dizem: hospedar uma imagem e inserir imagem(15º e 16º botão a contar da esquerda). Se tiveres feito upload das imagens para um servidor de imagens, então tens de seleccionar em inserir imagem(é o botão que tem uma imagem da árvore apenas), e vai te aparecer uma caixa para inserires o URL da imagem. Metes o link para a imagem e fazes "ok". Basicamente o que ele vai fazer é isto:

[img] link da foto[/ img] -> aqui, quando alguém for ver o tópico, ele carrega a imagem.

penso que tens de fazer isso todas as vezes que queres por uma foto. tens vários servidores de imagens que podes usar para fazer upload das imagens:megapix, imagehost, imageshack. Depois é só copiares os links das imagens e pores na tal caixa onde inseres o URL.Esta é a solução mais dificil.

a alternativa, que ainda não testei é usares o botão hospedar uma imagem(é o botão que tem a imagem de uma árvore com uma disquete à frente) e carregas a imagem que queres postar directamente do teu computador. esta é a mais fácil no meu entender, uma vez que só tens de ir buscar a imagem ao computador e ele faz o resto.

Eu estou a explicar as coisas mais detalhadas para aquele pessoal que tem mais dificuldades em se entender ainda com as funcionalidades do fórum, é normal para quem use pela primeira vez se perca um pouco.

Espero que ajude Cool

andrerodri

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar fotos? Empty Re: Como colocar fotos?

Mensagem  Adilon Sáb Jan 29, 2011 3:43 am

Meu caro Andrerodri, não se trata de "Já que os adm não respondem", trata-se aqui de uma união pelo bem comum e todos podemos ajudar, nossos amigos. A maioria de nós temos profissão e outros afazeres também, ficamos gratos quando alguém como você pode ajudar.Apenas não pense q não respondemos por outro motivo q não seja a falta de oportunidade. Obrigado e boa criação.

Adilon

Mensagens : 55
Pontos : 78
Reputação : 7
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 55
Localização : Pelotas - RS

http://mandarinsecalafates.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar fotos? Empty Re: Como colocar fotos?

Mensagem  Sérgio Sex Fev 04, 2011 12:28 am

Obrigado Andre mas mesmo assim não consigo colocar fotos, se quiser vou ter que pedir a alguem para as me colocar!

Cumps: Sérgio

Sérgio

Mensagens : 67
Pontos : 93
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 27
Localização : Portugal - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar fotos? Empty Re: Como colocar fotos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos