Diamante Mandarim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprodução complicada :S

Ir para baixo

Reprodução complicada :S Empty Reprodução complicada :S

Mensagem  Oliveer H Dom Jan 12, 2014 5:26 am

Boa noite pessoal !

Coloquei meus 2 casais de mandarins pra reproduzir ... eu uso o ninho de canário para procria-los e fiz o seguinte ...

Separei os machos das fêmeas , depois de 1 semana , juntei eles e na hora os machos reproduziram , ofereci fibra de coco seca para fazerem o ninho , tudo certo !

Nessa semana que vem , na sexta-feira já era pra começar a eclodir os ovos de uma mandarim minha , só que o que acontece... quando foi hoje percebi que ela jogou 1 ovo para fora do ninho e o outro casal jogou 3 ovos pra fora do ninho e 1 dos 3 sumiu misteriosamente , já procurei em todo canto .

Acontece que essa é a 2° vez que estou reproduzindo eles ... nunca criei mandarins e essa experiencia pra mim está sendo nova , nesta segunda ia comprar a papa de ovo para eles fornecerem para os filhotes mais agora estou com medo de comprar e nem nascer nenhum filhote Sad

pessoal gostaria de uma ajuda para mim conseguir pelo menos tirar cria deles ... desde já agradeço !

Obs: Dos 2 casais 1 está com 03 ovos ainda e o outro casal somente 1 ovo que acho que nem vai vingar .

Oliveer H

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos